quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Futebol: O Corinthians é, de fato, imenso!

Que o Corinthians é grande, é fato! Mas descobri o quanto assustador ele consegue ser. Explico: dias desses troquei mensagens com a jornalista Glenda Almeida. Carioca e vascaína, ela me enviou uma pequena provocação. Um email contendo uma foto com a bandeira do Vasco.

Respondi a mensagem questionando se ela já contava com o título e se havia comemorado muito a vitória sobre o Flamengo no “último suspiro”. Imaginei que ela estivesse no Rio.

Mas aí veio a resposta dela.

“Nada... tava aqui em São Paulo... ouvi os corinthianos gritando, mas nos ultimos 3 minutos me assustei com o silencio absurdo da cidade... rsrs”

Um time capaz de balançar estádios e a própria cidade, foi capaz de causar um “silêncio absurdo” e “assustador”. Isso é Corinthians: absurdo e assustador.

Claro, assustador para quem não o conhece direito. Assustador para os adversários e, até mesmo, para seus algozes. Quem diria que não foi assustador para o Santo FC, mesmo naqueles 11 anos em que o peixe não nos deixava vencer.

Mas deixemos o passado em seu devido lugar. E que venha o domingo. E que venha a festa (assim espero...). Claro que não vou querer um silêncio assustador. Quero a festa! A felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário